Para evitar acidentes, Gerson pede iluminação em trecho de floresta e assentamentos

Imagem:
02/07/2019 - 14:37 Por: Ludyney Moura - Assessoria de Comunicação Dep. Gerson Claro   Foto: Assessoria deputado Gerson Claro

Para garantir mais conforto e segurança para os motoristas que transitam no trecho da MS-112, na região leste do Estado, onde estão localizados dois assentamentos e uma floresta de eucalipto, o deputado estadual Gerson Claro (PP) solicitou iluminação na via.

Na sessão desta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa, o progressista apresentou uma indicação solicitando destinação de recursos para execução de projeto visando implantar iluminação na rotatória situada no KM 78 da MS 112, no município de Selvíria.

“O trecho liga o Município de Inocência ao Município de Três Lagoas e transitam diariamente transporte escolar, ambulância, motos, bicicletas, pedestres, animais, carretas, carros de viagem e outros daí a importância de melhoria na iluminação da rotatória da rodovia”, alegou Claro.

Moradores da região, onde estão localizados os assentamentos Alecrim e São Joaquim, já relataram que em virtude da falta de iluminação da rotatória, alguns motoristas ‘passaram direto’ na rotatória, indo parar na plantação de eucaliptos, ocasionando graves acidentes.

A indicação, feita a partir de uma solicitação de lideranças políticas de Selvíria e pelo vereador de Três Lagoas, Silverado, foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de infraestrutura, Murilo Zauith, e ao diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Luis Roberto Martins de Araújo.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.