Em Caarapó, Coronel David entrega homengem a PM’s por ato de bravura

Imagem: Parlamentar visitou amigos e apoiadores do município
Parlamentar visitou amigos e apoiadores do município
05/07/2019 - 16:37 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Márcio Padilha

A convite do amigo e vereador Alessandro Paulino (PSDB), o deputado estadual Coronel David (PSL), esteve nesta sexta-feira (5), cumprindo agenda de trabalho e visitando apoiadores de Caarapó.  

Na oportunidade o parlamentar visitou a Câmara Municipal e ainda se reuniu com o Prefeito André Nezzi (PDT), para tratar sobre melhorias e investimentos para o município.

“Nas últimas eleições, tive uma votação expressiva em Caarapó. Fiquei feliz com apoio recebido. Sou grato a todos que estiveram junto comigo e hoje, aqui estou, para agradecer e me colocar mais uma vez à disposição da população”, ressaltou David.

O parlamentar aproveitou a passagem pela cidade para entregar três Moções de Congratulação, aprovadas de forma unânime, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, aos Cabos da Polícia Militar Alessandro Wagner Martins, Jhony Sestari de Souza e Joel Ferreira Lopes, pela conduta de bravura e comprometimento que resultaram na prisão de oito integrantes de uma facção criminosa em Caarapó. “São ações como essa que nos orgulham, nos honram e nos trazem a certeza de que estamos combatendo a criminalidade em favor do cidadão de bem”, concluiu o deputado.

Além das visitas e solenidades, Coronel David atendeu a imprensa local, onde fez um balanço dos primeiros seis meses de mandato e fez uma prospecção do que ainda será feito nos próximos meses  de 2019.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.