Pesquisa aponta Coronel David como o deputado mais atuante da Assembleia Legislativa de MS

Imagem: Coronel David aparece em 1º lugar na pesquisa do IBP com 15,13%, diante de outros parlamentares da Casa de Leis
Coronel David aparece em 1º lugar na pesquisa do IBP com 15,13%, diante de outros parlamentares da Casa de Leis
09/07/2019 - 10:00 Por: Taciane Peres DRT 512/MS   Foto: Márcio Padilha

A pesquisa apresentada pelo IBP (Instituto Brasileiro de Pesquisa) confirmou que a população de Mato Grosso do Sul está segura e confiante no trabalho desempenhado pelo deputado Coronel David (PSL) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

Prova disso, é o resultado da pesquisa estimulada sobre a avaliação política entre os deputados estaduais da Casa de Leis de MS, realizada entre os dias 01 e 03 de julho de 2019, abordando 1.500 entrevistados em 15 municípios de MS, e que apontou Coronel David em 1º (primeiro lugar) com 15,13%, diante de outros parlamentares como o deputado mais atuante da Assembleia Legislativa de MS. 

“Me sinto honrado e agradecido pela confiança que os sul-mato-grossenses depositam em meu trabalho na Assembleia Legislativa de MS. Isso mostra que estamos no caminho certo e seguimos firmes no propósito de realizar uma atuação parlamentar que garanta mais segurança à sociedade, bem como continuar desenvolvendo cada vez mais o nosso Mato Grosso do Sul”, definiu Coronel David. 

Deputado estadual pelo partido do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), Coronel David foi eleito em 2018 com 45.903 votos. Além de atuar na fiscalização dos atos do Executivo Estadual e criar leis relevantes à sociedade, o parlamentar desempenha diversas funções importantes enquanto Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar, Membro da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública de Fronteira e Sistema Penitenciário (FPSPFP) e Membro da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.