Jamilson Name quer ampliação do abastecimento de água em Anastácio

Imagem:
10/07/2019 - 13:01 Por: Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Jamilson Name   Foto: Luciana Nassar / ALMS

O deputado estadual Jamilson Name tem encaminhado ao Governo do Estado uma série de pedidos por melhorias para atender à população do município de Anastácio. Nesta semana, o parlamentar encaminhou o pedido dos vereadores Dinho Vital e Gilberto China que entraram em contato com o deputado Jamilson Name para unir forças e tentar resolver o problema da falta de água na região do Altos da Cidade, no município de Anastácio.

A solicitação sugere a extensão a partir do trevo na BR-149 com o objetivo de realizar obras que garantam o acesso à água potável para as famílias. O documento do deputado Jamilson Name com os vereadores Dinho Vital e Gilberto China foi encaminhado para o diretor-presidente da Sanesul - Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul, Walter Benedito Carneiro Júnior.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.