Capitão Contar cobra segurança e tratamento para dependentes químicos na Capital

Imagem:
15/07/2019 - 11:32 Por: Jucyllene Castilho   Foto: Fernando Ricardo Ientzsch

O deputado estadual, Capitão Contar (PSL), cobrou segurança e medidas para atender dependentes químicos na área central de Campo Grande. O parlamentar usou o microfone de aparte para lembrar da situação precária em que lojistas tem passado, ao sofrer furtos e ter imóveis invadidos. O fato ocorreu na última semana de sessão parlamentar, na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Um morador do Centro da Capital procurou o gabinete do parlamentar para pedir ajuda em relação a um imóvel abandonado. A obra está localizada na Rua Abrão Julio Rahe e foi invadida por moradores de rua e usuários de drogas.

“Já usei a tribuna para denunciar a ‘cracolândia’ em que está no Centro e mais uma vez reforço este pedido, que não é meu e sim da população que já não tem mais para quem recorrer”, enfatiza o parlamentar que enviou o pedido de rondas para a Sejusp (Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública), e para os poderes executivos estadual e municipal.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.