Marcio Fernandes pede asfalto no bairro Bosque das Araras

Imagem: Algumas ruas do bairro estão intransitáveis devido à erosão
Algumas ruas do bairro estão intransitáveis devido à erosão
01/08/2019 - 11:11 Por: Fernando Hassessian   Foto: Imagem enviada por moradores

O bairro Bosque das Araras, na região noroeste de Campo Grande, pode receber serviço de pavimentação asfáltica com rede de esgoto e drenagem. A solicitação foi feita pelo deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) na manhã desta quinta-feira (01) e encaminhada à Prefeitura de Campo Grande e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

De acordo com Marcio Fernandes, a solicitação foi elaborada após diálogo com moradores do bairro, que relataram a necessidade e as dificuldades enfrentadas devido à falta de estrutura . Diversas ruas foram tomadas por erosões, impedindo até mesmo o acesso de veículos. Outras vias ficam intransitáveis em dias de chuva.

“As dificuldades relatadas pelos moradores são grandes. Imagina não poder chegar até a sua casa com o carro porque tem uma vala no meio da rua. A questão não se resolve apenas com patrolamento, pois a próxima chuva irá inundar e abrir novas crateras. É preciso um projeto de pavimentação asfáltica com drenagem”, disse o deputado. A solicitação agora será avaliada pela equipe técnica da Prefeitura para análise de viabilidade.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.