Coronel David participa de sessão solene que homenageou advogados do Estado

Imagem: Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi” foi entregue aos grandes nomes do Direito em MS
Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi” foi entregue aos grandes nomes do Direito em MS
12/08/2019 - 20:25 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Everton Falcão - Assessoria Coronel David

Na noite desta segunda-feira (12), o deputado estadual Coronel David participou da Sessão Solene na Assembleia Legislativa,  que entregou a Medalha do Mérito Advocatício de Mato Grosso do Sul “Jorge Antônio Siufi” em comemoração ao dia do Advogado que é celebrado no dia 11 de Agosto.

Na ocasião, David condecorou  o advogado Doutor Daniel Castro Gomes da Costa, Pós-Doutorando em Direito pela Universidade de Coimbra, Doutor e Mestre pela Universidade Autónoma de Lisboa, Diretor da Escola Jurídica Eleitoral do TRE-MS, Professor da Pós-Graduação da EDAMP, CERS e Uninove, além de ser autor de vários artigos e obras jurídicas nas áreas de Direito Eleitoral, Tributário e Administrativo.

“É sempre bom reconhecer o trabalho de profissioanis como o Doutor Daniel, um advogado que é referência no Estado, no Brasil e no mundo. Autor de artigos e obras que servem de inspiração para estudantes e colegas de profissão,” ressaltou o parlamentar.

“Motivo de felicidade e uma grande honra poder estar aqui representando não somente a mim, mas a outros grandes nomes do direito de Mato Grosso do Sul. Alegria ainda maior, receber tal homenagem  de um grande defensor da justiça, deputado Coronel David,” concluiu Doutor Daniel.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.