Com apoio de Herculano, projeto de Aquidauana se torna utilidade pública estadual

Imagem:
16/08/2019 - 09:13 Por: Élida Monteiro   Foto: Renato Zaar

O Deputado Estadual Herculano Borges, esteve nesta quinta-feira (15) em Aquidauana. Pela manhã, participou do desfile cívico em comemoração aos 127 anos da cidade.

No período da tarde, entregou a documentação que oficializa o Projeto Família Vitoriosa, fundado em 2009, como utilidade pública estadual. Desta forma, a instituição agora pode buscar emendas e parcerias, melhorando assim o atendimento oferecido.

Herculano explicou que conheceu há iniciativa há três anos e que se identificou com o tipo de apoio social prestado às famílias, especial às crianças que recebem todo o tipo de cuidado. “É um trabalho com muito bonito realizado em uma região que precisa muito do apoio do poder público”, disse ele que, após conhecer a história, se sentiu motivado a ajudar.

“Vi então que não tinha a documentação necessária para buscar convênios ou receber emendas. Então nós unimos minha equipe, buscamos os documentos e fizemos a proposta de tornar o projeto utilidade pública estadual. A proposta foi aprovada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por unanimidade e viemos agora trazer os documentos”, pontuou. “A partir de agora, é trabalhar para buscar melhorar a estrutura”, completou.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.