Deputado Lucas de Lima homenageia novos profissionais da mídia digital.

Imagem:
23/08/2019 - 12:23 Por: Nany Sene   Foto: João Ramão

Nesta quinta-feira (22/08), com a casa de Leis lotada, o Deputado Estadual Lucas de Lima (Solidariedade), homenageou os novos empreendedores da mídia, os influenciadores digitais, na Assembléia Legislativa. Outros Deputados também participaram da Sessão Solene e fizeram suas homenagens.



O evento homenageou os principiais influenciadores do estado de Mato Grosso do Sul em comemoração ao “Dia do Digital Influencer” que é comemorado anualmente em 4 de julho, por força da  Lei 5.255/2018. Um dos Homenageados o arquiteto e design, Pedro Scalise realizou um discurso emocionante falando de como somos influenciados desde a infância e sobre a responsabilidade que os influenciadores carregam.



O Deputado Lucas de Lima explicou a importância desses novos profissionais para o mercado de trabalho: “Para os consumidores, auxílio, para os empreendedores que utilizam e vendem pela internet, sócios e parceiros, fui questionado por homenagear esses nobres profissionais, talvez por falta de conhecimento de alguns, mas, quero deixar aqui esse pequeno esclarecimento do que de fato são esses novos profissionais. Eles são de suma importância para a nossa geração. Desejo que vocês influenciadores aqui presentes continuem exercendo suas profissões e que sempre se lembrem da importância e responsabilidade que vocês têm e do poder de influenciar escolhas”.

Homenageados



Grandes nomes da Internet Sul-mato-grossense marcaram presença como: Ulysses Azuil de Almeida Serra, Sidney Volpe, Luiz Pedro Scalise, Antônio Campagna, Emanuelle de Oliveira Vitório (Manu Vitório), Caio Henrique Romero, Mayara Gaspar (Ficaadicacg), Jessica Pesseti, Carmem Juliana Ascenco de Araújo (Cajuindica), Yara Deckner, Felipe Todesco, Thallyson Perez (Homens com estilo), João Victor Barbosa Claro (Rei das Louras), Janine Antunes Delgado, Maria Clara Cabral Palhano, Yasmim Casadias, Mariana Georges e Gabriela Conci (Bita Conci).

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.