Coronel David destaca importância dos corretores de imóveis para o desenvolvimento do MS

Imagem:
29/08/2019 - 17:55 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto: Márcio Padilha

O deputado estadual Coronel David (PSL), participou na noite desta quarta-feira (28), da Sessão Solene de entrega da Comenda Ubirajara Roehr, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em homenagem ao Dia dos Corretores de imóveis de MS.

Na solenidade, o parlamentar homenageou a corretora Andrea Camargo e destacou a importância destes profissionais para o desenvolvimento do MS. “Me sinto honrado em homenagear a corretora Andrea Camargo, vice-presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de MS (Sindimóveis), uma profissional atuante, que contribui para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado. São pessoas que tem uma responsabilidade enorme, intermediam negócios e auxiliam a população a realizar sonhos, além de ajudar o nosso Estado a se desenvolver. Sinto-me orgulhoso também ao ver minha esposa, Ana Arminda Garcia Dos Santos, receber das mãos do deputado Eduardo Rocha, esta importante honraria que é um verdadeiro reconhecimento ao seu trabalho”, destacou Coronel David.

Reconhecimento

“Estar aqui hoje é uma consequência de anos de trabalho, dedicação e amor pela profissão. Agradeço imensamente o deputado Coronel David por esta honraria e me sinto muito grata e orgulhosa por realizar um trabalho tão importante para o nosso Estado e a nossa sociedade”, comentou Andrea.

Para a corretora Ana Arminda Garcia dos Santos, ser corretora de imóveis é uma oportunidade para tornar os sonhos das pessoas uma realidade. “É muito importante que os corretores de imóveis tenham o seu reconhecimento perante a sociedade, pois nós não vendemos apenas imóveis, nós realizamos sonhos, principalmente na compra do primeiro imóvel. Nós ajudamos a concretizar projetos que transformam a vida das pessoas”, disse a corretora.

A Comenda Ubirajara Roehr foi instituída em 2013 por um Projeto de Resolução de Eduardo Rocha. A homenagem recebe esse nome para homenagear o primeiro presidente do CRECI/MS, registrado como o corretor de imóveis 001 no Estado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.