Evander Vendramini vai a Brasília discutir emendas ao orçamento federal para MS

Imagem: Os recursos deverão estar previstos no Projeto de Lei Orçamentária Anual da União para 2020
Os recursos deverão estar previstos no Projeto de Lei Orçamentária Anual da União para 2020
04/09/2019 - 14:21 Por: Adriana Viana   Foto: Acom/Deputado Evander Vendramini

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) esteve em Brasília ontem, 3, onde se reuniu com os deputados federais de Mato Grosso do Sul, Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (PSDB), para alinhar ações na busca de recursos do orçamento para os municípios do Estado, sobretudo Corumbá, Ladário e Miranda, que são da área de atuação do parlamentar. Os recursos deverão estar previstos no Projeto de Lei Orçamentária Anual da União para 2020.

Para Evander, a viagem foi bastante produtiva, pois estreitou relações entre os parlamentares, fortalecendo a construção de parcerias para trazer investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e assistência social. “Aproveitei o encontro para entregar indicações de emendas para atender grande parte dos municípios do Mato Grosso do Sul, dando uma atenção especial para Corumbá, Ladário e Miranda”, ressaltou.

No final do dia, Evander, acompanhado de seu correligionário Gerson Claro, reuniu-se com a Nacional do Partido Progressista. A pauta do encontro foi o fortalecimento do partido no MS e a definição de lançar candidatos próprios na Capital para as próximas eleições municipais. “Também conversamos sobre o comando do Progressista no Estado, que desde 11 de agosto está vago. Teremos novidades nos próximos dias”, afirmou Evander.

Participaram da reunião o presidente nacional do PP e senador do Piauí, Ciro Nogueira, o secretário geral Aldo Rosa e o tesoureiro Ricardo Barros.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.