Projeto de Evander que institui o diploma Homem Pantaneiro é aprovado na ALMS

Imagem: As honrarias serão entregues uma vez por ano, preferencialmente, nos meses de outubro ou novembro em sessão solene da ALMS
As honrarias serão entregues uma vez por ano, preferencialmente, nos meses de outubro ou novembro em sessão solene da ALMS
05/09/2019 - 12:47 Por: Adriana Viana   Foto: Adriana Viana

O Projeto de Resolução 36/2019, de autoria do deputado Evander Vendramini (PP), foi aprovado por unanimidade hoje, 5, na sessão plenária da ALMS. O projeto cria a medalha e institui o diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma”, para homenagear profissionais da área, pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços ao Bioma do Pantanal Sul-mato-grossense. O PR vai à Redação Final.

Conforme o projeto, as honrarias serão entregues uma vez por ano, preferencialmente, nos meses de outubro ou novembro em sessão solene a ser realizada na Assembleia Legislativa do MS. “No dia 4 de outubro, é comemorado o Dia do Homem Pantaneiro e novembro é o mês do Calendário Educação Ambiental no Pantanal. A medalha e o diploma servirão para dar visibilidade a essas pessoas que vivem e zelam pelo nosso pantanal”, afirmou Evander.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.