Proposta nomeia João Totó da Câmara rodovia de acesso ao aeroporto de Dourados

Imagem: Proposição da homenagem foi apresentada pelo deputado Zé Teixeira
Proposição da homenagem foi apresentada pelo deputado Zé Teixeira
11/09/2019 - 10:25 Por: Christiane Mesquita   Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Casa de Leis, apresentou nesta quarta-feira (11) projeto de lei que denomina “João Totó da Câmara”, a rodovia implantada, de acesso ao Aeroporto Regional de Dourados Francisco de Matos Pereira, localizada entre a MS-162 e a BR-463, em Dourados.

Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, torna-se lei na data de sua publicação.

O deputado explicou as razões da homenagem ao homem público de destaque. “João Totó Câmara construiu sua trajetória de trabalho, desenvolvimento e amor pelo município de Dourados. Foi vereador, deputado federal e suplente de senador. Um político visionário deixou um legado de ética e responsabilidade”, ressaltou Zé Teixeira, autor da proposta.

Permitida a reprodução , desde que contenha a assinatura "Agência ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".
11/09/2019 - Sessão Plenária
Banco de Imagens