Deputado Evander apresenta moção de congratulação à empresa portuária de Ladário

Imagem: A moção foi lida nesta quarta-feira, 11, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa
A moção foi lida nesta quarta-feira, 11, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa
11/09/2019 - 13:36 Por: Adriana Viana   Foto: Adriana Viana

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) apresentou uma Moção de Congratulação à empresa portuária Granel Química, localizada em Ladário. A moção foi lida nesta quarta-feira, 11, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa.

Evander argumentou em sua justificativa que a empresa é uma das maiores na área de armazenamento de carga seca e líquidos, além de gerar mão de obra para região, possui uma megaestrutura. O terminal movimenta cargas por meio de vagões, com conexões ferroviárias para Santos, em São Paulo, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, bem como por caminhões e barcaças fluviais.

“A Granel Química está completando de 27 anos de atividades no Porto de Ladário, contribuindo para o desenvolvimento daquela querida cidade e região, acreditando no seu potencial, como ponto de chegada e partida de produtos via transporte marítimo pelo Rio Paraguai, gerando emprego e renda para a nossa gente”, ressaltou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.