Comissão Especial de Reforma do Regimento da ALEMS elege presidente

Imagem: Deputado Felipe Orro conduzirá os trabalhos do grupo
Deputado Felipe Orro conduzirá os trabalhos do grupo
11/09/2019 - 15:50 Por: Evellyn Abelha   Foto: Luciana Nassar

Os integrantes da Comissão Especial destinada a analisar Projetos de Reforma do Regimento Interno da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) elegeram para assumir a presidência do grupo o deputado Felipe Orro (PSDB) e o cargo de vice-presidente será ocupado pelo deputado Gerson Claro (PP). A escolha foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (11).

"Presidir a Comissão Especial que discutirá a Reforma do Regimento Interno da Assembleia Legislativa é uma responsabilidade muito grande que ficará marcada na história da Casa de Leis. Este grupo tem o compromisso de aproximar ainda mais os deputados da população de Mato Grosso do Sul, além é claro de dar mais agilidade, modernidade e dinamicidade nas atividades parlamentares aqui desenvolvidas", explicou o deputado.

No total, quatro projetos de resolução que propõem alterações no Regimento Interno da Casa de Leis estão sob análise do grupo: 1/2019; 4/2019; 13/2019; e 17/2019. Após apreciação dos integrantes, as propostas seguem para discussão e votação em plenário.

*Com informações da assessoria parlamentar.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.