Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Mesa Diretora publica atos que homenageiam cidadãos de Mato Grosso do Sul

Imagem: Foram instituídos a Medalha e o Diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma” e concedida a Comenda do Mérito Legislativo
Foram instituídos a Medalha e o Diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma” e concedida a Comenda do Mérito Legislativo
11/09/2019 - 16:17 Por: Evellyn Abelha   Foto: Wagner Guimarães

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) instituiu a Medalha e o Diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma”, destinados a homenagear profissionais da área, pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços ao Bioma do Pantanal Sul-mato-grossense. A Resolução 33/2019 foi publicada no Diário Oficial da Casa de Leis nesta quarta-feira (11) e tem como autor o deputado Evander Vendramini (PP).

As honrarias serão entregues uma vez por ano, no mês de outubro (quando se comemora o dia do Homem Pantaneiro) ou em novembro (mês que celebra o Calendário Educação Ambiental no Pantanal). O evento ocorrerá em sessão solene a ser realizada na Assembleia Legislativa.

Já a Resolução 34/2019, que tem como autor o deputado Coronel David (PSL), concede a Comenda do Mérito Legislativo ao senhor Mauricio Mello. O documento também foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira.

Permitida a reprodução , desde que contenha a assinatura "Agência ALMS".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ALMS".