Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
ALEMS no combate ao Coronavírus

Mesa Diretora publica atos que homenageiam cidadãos de Mato Grosso do Sul

Imagem: Foram instituídos a Medalha e o Diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma” e concedida a Comenda do Mérito Legislativo
Foram instituídos a Medalha e o Diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma” e concedida a Comenda do Mérito Legislativo
11/09/2019 - 16:17 Por: Evellyn Abelha   Foto: Wagner Guimarães

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) instituiu a Medalha e o Diploma “O Homem Pantaneiro, o Guardião do Bioma”, destinados a homenagear profissionais da área, pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços ao Bioma do Pantanal Sul-mato-grossense. A Resolução 33/2019 foi publicada no Diário Oficial da Casa de Leis nesta quarta-feira (11) e tem como autor o deputado Evander Vendramini (PP).

As honrarias serão entregues uma vez por ano, no mês de outubro (quando se comemora o dia do Homem Pantaneiro) ou em novembro (mês que celebra o Calendário Educação Ambiental no Pantanal). O evento ocorrerá em sessão solene a ser realizada na Assembleia Legislativa.

Já a Resolução 34/2019, que tem como autor o deputado Coronel David (PSL), concede a Comenda do Mérito Legislativo ao senhor Mauricio Mello. O documento também foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.