Zé Teixeira solicita apoio Federal para atender idosos de Amambai

Imagem:
17/09/2019 - 12:33 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto:



Trabalhando para viabilizar mais qualidade de vida aos idosos de Amambai, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação pedindo para os deputados federais e senadores, que sejam destinados recursos da União a serem aplicados na construção de uma piscina aquecida e coberta para atender o Centro de Eventos Anacleto Antônio Signori – “Nono do Ki-Carne”, no município.

“O apoio da Bancada Federal é extremamente necessário para viabilização de verbas junto à União para concretização desta importante e necessária construção, proporcionando assim uma ampliação do serviço social prestado aos idosos de Amambai. Infelizmente hoje a cidade não dispõe da totalidade do orçamento para esta obra, e da mesma forma os recursos por meio de Emendas Parlamentares são insuficientes para atendermos a todos os municípios a contento”, justifica o deputado Zé Teixeira. 

Com a construção da piscina coberta e aquecida, o Centro de Eventos passará a ter condições de atender aos idosos do município com diversas atividades, dentre elas aulas de natação, hidroginástica e hidroterapia, garantindo melhor qualidade de vida, implementando práticas saudáveis na rotina diária dos assistidos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.