Deputado intercede por mais policiamento em bairro da Capital

Imagem:
17/09/2019 - 12:38 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto: Ilustração

Durante sessão legislativa o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação reivindicando junto ao Governo do Estado, em caráter reiterativo, que seja realizada a intensificação no patrulhamento pela Polícia Militar, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian e comunidades adjacentes, em Campo Grande.

“Este atendimento beneficiará a comunidade, devolvendo a tranquilidade aos comerciantes e à população daquela região da Capital, com o competente serviço oferecido pelo policiamento do nosso Estado”, afirma Zé Teixeira.

De acordo com o deputado a população da região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e das imediações da saída para Três Lagoas, nesta Capital, tem sofrido diuturnamente com a ação de bandidos, os quais vêm tirando a tranquilidade dos moradores e trazendo insegurança aos comerciantes, além do crescimento intenso de violência nas comunidades existentes nas adjacências – Vivendas do Parque, Jardim Panorama, Jardim Samambaia e Residencial Oiti.

“Diante da real preocupação com a segurança, cidadãos reiteram pela melhoria do patrulhamento, e desta forma, as ações do Executivo Estadual, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP e Comando Geral da Polícia Militar”, finaliza Teixeira.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.