Deputado Zé Teixeira pede maquinário para manutenção de estradas vicinais em Caracol

Imagem:
17/09/2019 - 12:40 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto: Divulgação

Com a desativação das sedes regionais da Agesul em todo o Mato Grosso do Sul, as quais acompanhavam e realizavam a manutenção das rodovias estaduais e também socorriam as cidades e distritos com obras de conservação em suas estradas vicinais, os municípios ficaram desamparados, principalmente aqueles que não possuem maquinário próprio suficiente para o trabalho com obras em vias urbanas e na zona rural.

Tendo conhecimento desta realidade, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) pediu ao Governo do Estado que seja realizada a celebração de Termo de Cessão de Uso entre o Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Agesul, e o Município de Caracol, objetivando a viabilização de 01 (um) caminhão caçamba, 01 (uma) motoniveladora, 01 (uma) pá carregadeira e 01 (um) caminhão meloso a serem utilizados na manutenção de estradas vicinais.

Segundo o deputado este atendimento permitirá ao Executivo Municipal de Caracol cumprir a manutenção de estradas, dentre outras importantes obras de infraestrutura. “Com isso vamos colaborar com o avanço do setor produtivo, com o transporte coletivo e escolar, garantindo assim segurança para quem transita pelas referidas estradas do município”, finaliza.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.