Pontes danificadas provocam insegurança em alunos que pedem ajuda ao Capitão Contar

17/09/2019 - 11:28 Por: Assessoria de Imprensa  

Duas pontes de madeiras têm trazido desconforto entre quem tem a intenção de estudar. O medo da travessia fez com que os alunos se reunissem e levassem o caso ao gabinete do deputado estadual Capitão Contar (PSL), que foi reforçado por um vereador do município de Amambaí, cidade que fica ao sul do Estado.

O pedido para a troca das pontes de madeiras, que ficam na MS-156, pela de concreto, foi lido na sessão plenária da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e encaminhado para as autoridades competentes.

Uma das pontes dá acesso à Aldeia Amambaí e a outra à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - Unidade Amambaí (MS).

“A troca das pontes de madeira pelas de concreto é essencial para garantir a segurança de todos os que as utilizam, haja vista que as duas estão em péssimas condições. Desta forma, a fim de atender solicitação de toda a comunidade local, pedimos que sejam tomadas as medidas necessárias”, frisou o parlamentar.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.