Ordem do Dia: Deputados aprovam nove projetos sendo sete de Resolução

Imagem: Entre os projetos foram aprovados dois Títulos de Cidadão Sul-mato-grossense
Entre os projetos foram aprovados dois Títulos de Cidadão Sul-mato-grossense
19/09/2019 - 12:22 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar

Os deputados estaduais aprovaram nove projetos durante a Ordem do Dia desta quinta-feira (19). Em Redação Final aprovaram o Projeto de Lei 155/2019, de autoria de Marcio Fernandes (MDB), que inclui no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul a Festa da Família Mantenense de Camapuã.

Em primeira discussão aprovaram o Projeto de Lei 218/2019, de Neno Razuk (PTB) e Antônio Vaz (Republicanos), que institui o Dia da Escola Bíblica no Calendário Oficial de Eventos. A proposta segue para análise das comissões de mérito, para então ser votada em segunda discussão.

Em discussão única foram aprovados cinco Projetos de Resolução (PR), que concedem Comenda do Mérito Legislativo. São eles: PR 57/2019, de Onevan de Matos (PSDB) a Keila Mattioli Sousa; PR 59/2019, de Marçal Filho (PSDB), a Valdemir de Souza Messias; PR 60/2019, de Jamilson Name (PDT), a André Luiz Nezzi de Carvalho; PR 67/2019, de Marcio Fernandes, a Luiz René Gonçalves do Amaral; PR 77/2019, de Paulo Corrêa (PSDB), a Luiz Humberto Pereira.

Ainda em discussão única outros dois Projetos de Resolução foram aprovados para concessão de Título de Cidadão Sul-mato-grossense a Alexandre Souza Martins, pelo PR 76/2019, de Antônio Vaz e a Jaime Elias Verruck, por proposição do PR 58/2019, de autoria do presidente Paulo Corrêa. Os parlamentares também aprovaram 31 indicações, dois requerimentos e uma moção de congratulação. 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.