Em apenas 9 dias, Capitão Contar reivindica serviços públicos para 18 bairros da Capital

Imagem:
18/09/2019 - 08:43 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Assessoria de Imprensa

Em apenas 9 dias do mês de setembro, o deputado estadual, Capitão Contar (PSL), já apresentou indicações para 18 bairros de Campo Grande. As solicitações são de serviços públicos que estão em precariedade ou que precisam chegar até o cidadão. Elas foram apresentadas na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e aguardam retorno das autoridades competentes.



Moradores e representantes de bairros da Capital procuraram o gabinete do parlamentar para relatar a falta de iluminação, de saneamento básico, de medicamentos nos postos e hospitais, além de pavimentação, sinalização de trânsito, iluminação pública, rondas ostensivas, dentre outros.



“Nossa intenção é atender a população, além de quem passa pelo bairro e precisa utilizar os serviços como pavimentação, unidade de saúde, sinalização, segurança, dentre outros. O trabalho se torna unificado e mais ágil com a participação e colaboração de todos os envolvidos, sociedade e poder público”, frisa o Contar.



O deputado Capitão Contar ainda ressalta: “cada uma das reivindicações feitas não fica apenas em ofícios e documentos. Minha equipe cadastra a demanda e cobra semanalmente os órgãos responsáveis, além de informar ao solicitante sobre o andamento de sua reclamação. É o mandato participativo, que me aproxima do cidadão e, sobretudo, me proporciona um panorama muito real dos serviços públicos, auxiliando na fiscalização dos mesmos”.



Os bairros mencionados pelo Capitão Contar foram: Lar do Trabalhador, Jardim Aeroporto, Jardim Petrópolis, Jardim Batistão, Indubrasil, José Abrão, Nova Campo Grande, Residencial Gama, São Jorge da Lagoa, Vila Nhanhá, Jardim Aeroporto, Vila Sobrinho, Cidade Jardim, Chácara Cachoeira, Aero Rancho, Santa Luzia, Coophatrabalho e Jardim Noroeste.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.