Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

“Missão Cumprida”, diz Coronel David após nomeação de 200 agentes penitenciários em MS

Imagem:
26/09/2019 - 12:41 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto:

Mais uma missão cumprida do deputado estadual Coronel David (PSL), em relação aos candidatos do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento do cargo de Agente Penitenciário Estadual em MS. Na manhã desta quinta-feira (26), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização publicou por meio do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, a nomeação de 200 novos agentes penitenciários que fizeram o curso de Formação e estão prontos para servir a sociedade.

“Hoje, 200 novos agentes penitenciários foram nomeados para reforçar o efetivo da segurança pública de MS. Tudo isso aconteceu com fruto de muito trabalho, diálogo, persistência e confiança, resultando nas nomeações de agentes que estão prontos para atuar em favor do nosso MS. Parabéns a todos, cumprimos a nossa missão e seguimos firmes no propósito de sempre atuar e melhorar a segurança pública do nosso Estado”, frisou Coronel David.

O parlamentar luta pela causa dos aprovados no concurso da Agepen desde 2016. Batalhou pela nomeação e posse dos 438 candidatos e conseguiu articular junto ao Governo do Estado a convocação de mais 500 candidatos remanescentes que fizeram um novo Curso de Formação e foram nomeados nesta quinta-feira (26). “Depois de quase dois anos de luta, diálogo e apoio do deputado Coronel David, conseguimos a tão sonhada nomeação. Agora é aguardar a data para tomar posse, entrar em exercício, honrar a farda de agente penitenciário e compor a segurança pública em prol do nosso Mato Grosso do Sul”, disse Diego Aranda, que representa os novos agentes penitenciários do Estado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.