Eduardo Rocha solicita cascalhamento e patrolamento da MS-316

Imagem: A solicitação é para atender a rodovia entre o município de Paraíso das Águas à Costa Rica, que se encontra com muitos buracos e causando vários atoleiros aos que utilizam a via.
A solicitação é para atender a rodovia entre o município de Paraíso das Águas à Costa Rica, que se encontra com muitos buracos e causando vários atoleiros aos que utilizam a via.
08/10/2019 - 09:48 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha    Foto: Luciana Nassar - Assessoria ALMS

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação na sessão desta terça-feira (08), em que solicita o cascalhamento e patrolamento da MS-316, que liga o município de Paraíso das Águas à Costa Rica.

Estas melhorias se fazem necessárias para benfeitorias no dia a dia de proprietários rurais e moradores da região que utilizam a via frequentemente e a mesma encontra-se ruim para o trafego, com buracos e causando atoleiros.

Outro ponto enfatizado é que a MS em questão é muito utilizada e ao terem que levar alguém com problema de saúde, o tempo de viagem, se a via estiver em boas condições, pode diminuir consideravelmente.

O documento foi endereçado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

A solicitação atende pedido feito pelo vereador Edson de Lima, de Paraíso das Águas.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.