Em sua segunda edição, Talento Regional traz a dupla ‘Kleber e Ruan’

Imagem: Programa vai ao ar neste sábado (19) na TV ALEMS e também pode ser assistido pelo canal da Casa de Leis no Youtube
Programa vai ao ar neste sábado (19) na TV ALEMS e também pode ser assistido pelo canal da Casa de Leis no Youtube
18/10/2019 - 17:11 Por: Janaina Garcia   Foto: Divulgação TV ALEMS

A grade de programação da Rádio e TV ALEMS, traz neste sábado (19), uma nova edição do Talento Regional. O programa leva o melhor da música sul-mato-grossense. Neste novo encontro, o programa vai trazer a dupla sertaneja Kleber e Ruan, destaque de sucesso em Campo Grande e interior do Estado. 

Kleber, natural de Fátima do Sul, começou a viver da música aos 13 anos de idade, apresentando-se em eventos regionais e bailes na região sul do estado; Ruan, natural de Coxim, aos 18 anos começou a fazer apresentações em barzinhos e quermesses na região norte do estado. O entrosamento das vozes foi nítido, logo começaram a se apresentar em aniversários e formaturas.

Além de intérpretes de grandes nomes da música sertaneja, a dupla apresenta nos shows um repertório romântico e muito animado, com músicas autorais. Os trabalhos mais recentes da dupla são “Meu Defeito”; “Alcoolterapia”; e “É Só Mais Uma História”. A dupla traz ainda em sua coletânea uma música inédita: “Meu Mato Grosso do Sul”.

O profissionalismo e o carisma contagiante de Kleber e Ruan fizeram com que despontassem para o cenário musical regional, participando de importantes festas tradicionais, como o ‘Porco no Rolete’ em São Gabriel do D’Oeste; ‘ExpoGrande’; ‘ExpoBel’ em Bela Vista;  ‘ExpoMineiros’ em Mineiros – Goiás; ‘I Baile de Safra do Gercafe’ em Nova Olímpia no Mato Grosso;  e nas casas de shows da Capital.

O programa está na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS (canal 9 da NET e também disponível no canal do YouTube e no  endereço http://www.al.ms.gov.br/RadioAssembleia

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.