Moção de Congratulação: Deputado Eduardo Rocha parabeniza Comerciários

Imagem: O Projeto de Lei nº 12.790, de março de 2013, ratificou a data de 30 de outubro, para ser comemorado o Dia do Comerciário.
O Projeto de Lei nº 12.790, de março de 2013, ratificou a data de 30 de outubro, para ser comemorado o Dia do Comerciário.
30/10/2019 - 12:17 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (30), o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma Moção de Congratulação parabenizando estes profissionais pela data de hoje, em que se celebra, no Brasil todo, o Dia do Comerciário.

O documento foi endereçado ao Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul, Douglas Rodrigues e ao Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides Silveira de Freitas.

O Projeto de Lei nº 12.790, de março de 2013, ratificou a data de 30 de outubro, sendo considerada uma vitória da classe dos comerciários por melhores condições de trabalho.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.