Eduardo Rocha pedi possibilidade de disponibilizar ambulância para Bombeiros de Costa Rica

Imagem: A indicação foi apresentada durante sessão plenária, o pedido foi feito porque os veículos utilizados para este intuito, encontram-se muitos usados, gerando altos custos ao erário público com sua manutenção.
A indicação foi apresentada durante sessão plenária, o pedido foi feito porque os veículos utilizados para este intuito, encontram-se muitos usados, gerando altos custos ao erário público com sua manutenção.
14/11/2019 - 08:47 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha    Foto: Luciana Nassar - Assessoria ALMS

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma indicação, na sessão desta quinta-feira (14), onde solicitou que seja estudada a possibilidade de disponibilizar uma ambulância para atender o Corpo de Bombeiros, no município de Costa Rica.

O pedido foi feito porque os veículos utilizados para este intuito, na localidade, encontram-se muitos usados, e com isso necessitam de muita manutenção, o que gera altos custos ao erário público, além de interrupções dos serviços, em função dos reparos.

Esta solicitação atende pedidos feitos pelos vereadores Lucas Lazaro Gerolomo, Averaldo Barbosa, Rayner Moraes Santos, Jovenaldo Francisco dos Santos, Claudomiro Martins Rosa, Ailton Martins de Amorim, Waldomiro Bocalan, Rosangela Marçal, Ronivaldo Garcia Cota, José Augusto Maia Vasconcellos e Artur Baird.

A indicação foi endereçada ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, ao comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.