Eduardo Rocha parabeniza Costa Rica por primeiras posições em índices de Gestão Fiscal

Imagem: O parlamentar parabenizou o município pela 1ª colocação em nacional e 1ª estadual no ranking do Índice Firjan de Gestão Fiscal, divulgado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.
O parlamentar parabenizou o município pela 1ª colocação em nacional e 1ª estadual no ranking do Índice Firjan de Gestão Fiscal, divulgado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.
19/11/2019 - 09:47 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Luciana Nassar - ALMS.

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma Moção de Congratulação, parabenizando o município de Costa Rica pela 1ª colocação nacional e 1ª estadual no ranking do Índice Firjan de Gestão Fiscal, divulgado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.

A pesquisa analisa estatísticas sociais de 5.570 municípios brasileiros e o Distrito Federal e tem como ano base 2018. Costa Rica divide o 1º lugar, nacionalmente, com o município de Alvorada-TO.

Para o deputado, este reconhecimento é fruto do belo trabalho que vem sendo feito pelo prefeito e toda sua equipe. “A atuação dinâmica e responsável do me amigo e prefeito, Waldeli Rosa e seus secretários faz com que conquistas como esta se torne frequente. Parabéns a todos os envolvidos. Merecedor reconhecimento”.

O documento foi endereçado ao prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa e ao secretário municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Paulo Renato Adriani.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.