Eduardo Rocha apresenta Moção de Congratulação parabenizando Paraíso das Águas

Imagem: O parlamentar congratulou o município, pela conquista de 2º lugar estadual em índice de Gestão Fiscal, divulgado pela federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.
O parlamentar congratulou o município, pela conquista de 2º lugar estadual em índice de Gestão Fiscal, divulgado pela federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.
19/11/2019 - 09:52 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Luciana Nassar - ALMS

O 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Eduardo Rocha, apresentou uma Moção de Congratulação ao município de Paraíso das Águas, parabenizando pela conquista de 2º lugar estadual em índice de Gestão Fiscal.

Este foi o ranking do Índice feito pela Firjan de Gestão Fiscal divulgado pela federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Este índice tem como objetivo contribuir com o debate sobre a eficiência da gestão fiscal, utilizando como foco a administração dos recursos públicos pelas prefeituras brasileiras.

O município de Paraíso das Águas, a mais nova de Mato Grosso do Sul, teve a nota máxima em três quesitos: autonomia, gastos com pessoal e liquidez. “Município novo, mas de um desenvolvimento ímpar e uma administração exemplar. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou Eduardo Rocha.

O documento foi endereçado ao prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, o Xixi, como é conhecido.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.