Deputado Lucas de Lima recebe calendário ambiental da IASB em seu gabinete

Imagem: Jeferson Silva, Deputado Lucas de Lima e Flávia Gauna
Jeferson Silva, Deputado Lucas de Lima e Flávia Gauna
21/11/2019 - 11:41 Por: Vitória Teslenco   Foto: IASB

Lucas também conheceu um pouco mais as ações desenvolvidas pela instituição na região de Bonito

Na última quarta-feira (20), o Deputado Estadual Lucas de Lima recebeu em seu gabinete colaboladores do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB) e foi presenteado com o Calendário Ambiental do Pantanal e da Serra da Bodoquena 2020.

O deputado Lucas de Lima é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa (ALMS) e esteve à frente na realização de audiências públicas sobre o turvamento das águas e assoreamento dos rios de Bonito e região.

Durante o encontro, Jeferson Silva e Flávia Gauna comentaram sobre as ações e atividades desenvolvidas pelo Instituto para a conservação das riquezas naturais da região.

O Calendário Ambiental do Pantanal e da Serra da Bodoquena 2020 reúne desenhos de diferentes edições do Concurso de Desenhos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” como forma de demonstrar o importante trabalho do Instituto nas escolas rurais do Pantanal que contribui para o aprendizado e evolução dos alunos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.