Grupo de trabalho apresenta relatório sobre Fundo Estadual do Idoso nesta quarta-feira

Imagem:  Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúne por proposição do deputado Renato Câmara
Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa se reúne por proposição do deputado Renato Câmara
26/11/2019 - 13:39 Por: Evellyn Abelha   Foto: Luciana Nassar

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa realiza nesta quarta-feira (27) reunião a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Entre as atividades, está prevista a apresentação do relatório do grupo de trabalho sobre o Fundo Estadual do Idoso. O evento foi proposto pelo coordenador da Frente Parlamentar, deputado Renato Câmara (MDB).

Também haverá a apresentação do relatório do projeto Idoso Contador de Histórias, além de debate sobre a audiência pública Passe Livre Interestadual para Pessoa Idosa, da Defensoria Pública do Estado, e sobre a Semana Municipal dos Direitos Humanos, da Subsecretaria Municipal do Idoso de Campo Grande.

O objetivo da Frente Parlamentar é propor, discutir e acompanhar a execução de políticas públicas e privadas relacionadas à promoção e à defesa dos direitos da pessoa idosa. Compõem o grupo os seguintes parlamentares: Barbosinha (DEM); Coronel David (PSL); Eduardo Rocha (MDB); Herculano Borges (Solidariedade); Jamilson Name (PDT); Lidio Lopes (PATRI); Marcio Fernandes (MDB); e Professor Rinaldo (PSDB).

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.