Teixeira atende Costa Rica e solicita melhorias para segurança pública

Imagem: Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
26/11/2019 - 17:22 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), intercedeu junto ao Governo do Estado, pela destinação de viaturas para os Destacamentos de Polícia Civil, Militar e Ambiental, e de uma ambulância para atender às necessidades do Corpo de Bombeiros Militar de Costa Rica. O parlamentar apresentou indicação na sessão legislativa desta terça-feira (26/11).

“Diante da real preocupação da municipalidade, bem como reconhecendo a necessidade dos veículos, solicitamos o atendimento a estas importantes reivindicações, as quais beneficiarão não somente as Polícias e Corpo de Bombeiros em questão, mas toda a população de Costa Rica, que necessita dos serviços da Segurança Pública”, justificou Zé Teixeira.

Em sua proposição, Teixeira afirma que a destinação das viaturas e da ambulância oferecerão atendimento às ocorrências de modo satisfatório e a contento da população de Costa Rica.

“É preciso que os serviços essenciais estejam ao alcance da população, com isso, vem à tona a necessidade de melhor equipar e adequar os Destacamentos das Polícias, bem como o Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, permitindo que seus servidores prestem serviços de qualidade, conforme o esperado pela comunidade”, finaliza o deputado.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.