Pai e filho deputados são homenageados nos 40 anos da ALEMS

Imagem: O deputado Neno Razuk recebeu a homenagem das mãos do tio Abrão Razuk.
O deputado Neno Razuk recebeu a homenagem das mãos do tio Abrão Razuk.
13/11/2019 - 07:52 Por:    Foto:

Momento de profunda emoção. Assim, o deputado estadual Neno Razuk definiu o sentimento ao receber o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, conferido também ao pai, deputado estadual (1987-1994) Roberto Razuk. A honraria, que homenageia os deputados estaduais da 1ª à 11ª Legislatura, foi entregue em Sessão Solene realizada na noite desta terça-feira (12), em comemoração aos 40 anos da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

“Para mim a emoção é redobrada. Compartilhar com meu pai, que também foi deputado, um momento desses também redobra minha responsabilidade com o mandato. Afinal tenho que honrar os votos que recebi e o legado de meu pai como parlamentar, comprometido com o bem-estar das pessoas”, declarou Neno Razuk, que representou o pai. Ele recebeu os dois diplomas das mãos do tio, Abrão Razuk.

Os deputados receberam a homenagem pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade sul-mato-grossense e foi criada por meio da Resolução 108/2019, publicada do Diário Oficial Eletrônico da Casa de Leis.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.