Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Vaz entrega troféu a jornalista Otávio Neto

Imagem:
27/11/2019 - 12:56 Por: Márcia Caetano   Foto: Luiz Junior

Durante a Solenidade que homenageou profissionais da radiodifusão que aconteceu na noite desta terça-feira (26), com a “Comenda Antônio Tonanni” o deputado Antônio Vaz entregou o “Troféu Radialista Com Muito Orgulho” a Otávio Neto, jornalista e empresário do Grupo CBN. Com 25 anos de profissão como repórter e editor, atualmente gerente de jornalismo e âncora da Rádio CBN Campo Grande, Otávio recebeu do deputado Antônio Vaz a homenagem por ter se destacado no exercício da sua função. “O trabalho do jornalista, principalmente rádio e TV têm uma grande importância para a divulgação das notícias. É um veículo que está em todas as casas e nos espaços públicos. O Otávio trabalha com muita seriedade e compromisso”, ressaltou Antônio Vaz ao falar sobre o seu homenageado. 

Otávio Neto, agradeceu a homenagem. “O reconhecimento de um homem público através de lei aos profissionais do rádio representa fielmente o reconhecimento de um Estado inteiro”, ressaltou Otávio. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.