Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Brasão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Para evitar mais tragédias, Coronel David solicita redutor na Avenida Guaicurus

Imagem: Moradores da região reclamam da quantidade de acidentes
Moradores da região reclamam da quantidade de acidentes
27/11/2019 - 12:28 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Foto Divulgação

Quem mora e transita nas proximidades do cruzamento entre a rua Filomena Segundo Nascimento com a avenida Guaicurus tem visto vários acidentes, diante disso motoristas e moradores se mobilizaram na manhã desta terça-feira (26), para reivindicar um quebra-molas e devida sinalização, para evitar que novas tragédias aconteçam.  Procurados pelos moradores, o deputado Coronel David (PSL) encaminhou uma indicação ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese e ao Diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine de Lima Bruno, solicitando a instalação de um redutor de velocidade do tipo travessia elevada no local.

“Não é a primeira vez que os moradores se juntam para reivindicar melhorias na região. Há um tempo eles já tinham feito uma reivindicação solicitando o recapeamento da avenida e não aconteceu, como protesto, fecharam a Guaicurus e até impediram a passagem de veículos. Mas há um motivo, no local já foram registrados vários acidentes com mortes. Precisamos resolver essa situação com urgência, para que novas tragédias não aconteçam. Estamos atentos às necessidades da população de todo o Estado,” defendeu o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.