Reabilitação oral para melhorar qualidade de vida é tema do Saúde em Foco

Imagem: Programa, com Daniel Dionello, será exibido a partir do dia 1º de dezembro
Programa, com Daniel Dionello, será exibido a partir do dia 1º de dezembro
29/11/2019 - 18:01 Por: Ana Paula Gimenes   Foto: TV Assembleia

O programa Saúde em Foco começa a exibir a partir de 1º de dezembro, às 17h, a entrevista com o cirurgião dentista, Daniel Dionello, especialista em endodontia e implantodontia. Ele vai falar das novidades sobre reabilitação oral.

O restabelecimento da função mastigatória, além de devolver o sorriso aos pacientes que apresentam a ausência dentária, proporciona bem-estar, conforto, saúde e melhora da autoestima.

Nos últimos cinco anos, a odontologia deu um salto de qualidade e eficiência com a adoção de novos procedimentos e tecnologias. O entrevistado vai abordar as diferentes técnicas que trazem o equilíbrio estético e funcional.

Para o especialista é possível transformar a vida do paciente sem deixar traumas. Atualmente, os dentistas dispõem de uma gama de aparelhos e materiais de alta tecnologia que tornaram os tratamentos mais rápidos, seguros,  precisos e indolores. “Olhar no espelho e gostar do seu sorriso é possível sem grandes sofrimentos”, afirma Dionello.

Assista e confira o programa Saúde em Foco, que é exibido no canal 9 da net, acompanhe também pelo canal da Assembleia Legislativa no Youtube, e confira todas as nossas edições.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.