População reclama e Coronel David pede asfalto para bairro da Capital

Imagem: Moradores do Parque dos Girassóis sofrem com poeira e ruas intransitáveis
Moradores do Parque dos Girassóis sofrem com poeira e ruas intransitáveis
05/12/2019 - 13:00 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Assessoria Coronel David

A população do Residencial Parque dos Girassóis em Campo Grande tem sofrido bastante com a falta de pavimentação. Em tempos de seca, os moradores alegam que a poeira é intensa e as residências ficam sujas. Na época das chuvas, as ruas do bairro ficam intransitáveis, além do acúmulo de entulhos e sujeiras, o que aumenta o risco da contaminação de doenças.

Para que providências sejam tomadas, o deputado estadual Coronel David (PSL) apresentou uma indicação ao prefeito da Capital Marquinhos Trad (PSD) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando a implantação de asfalto no bairro.

“Diante de tal situação, nós não podemos fechar os olhos para tantos problemas. Todos os dias chegam reclamações em meu gabinete, e trabalho incansavelmente para atenter aos anseios daqueles que represento. Espero que possamos dar respostas urgentes para a população,” ressaltou David.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.