Academia ao ar livre: Vaz quer local de inclusão social

Imagem:
05/12/2019 - 17:58 Por: Márcia Caetano   Foto: Israel Santos

Melhoria para o município de São Gabriel do Oeste foi pauta durante sessão legislativa, realizada nesta quinta-feira (5) em Campo Grande. O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos), 3º vice-presidente da Casa de Leis, solicitou ao governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, a implantação, na cidade de São Gabriel do Oeste, uma academia multiuso, ao ar livre com playground adaptado para pessoas portadoras de deficiência física (PPDF). A reivindicação dos moradores do município, foram encaminhadas ao gabinete do deputado através do vereador Ângelo Mendes.

“Esse pedido tem grande importância pois o espaço adequado para o lazer é imprescindível para as comunidades e trás muitos benefícios como o descanso, divertimento, sociabilização e contribui para melhoria da qualidade de vida. Especialmente as pessoas portadoras de deficiência física (PPDF) que também necessitam viver momentos prazerosos e desenvolver as habilidades motoras, a auto-estima, a independência, e, principalmente, a inclusão social”, pontuou  o republicano.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.