Rotary Club de Maracaju pode ser declarado de utilidade pública

Imagem: Proposta apresentada pelo deputado Marcio Fernandes segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Proposta apresentada pelo deputado Marcio Fernandes segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
12/12/2019 - 13:18 Por: Evellyn Abelha   Foto: Luciana Nassar

O deputado Marcio Fernandes (MDB) apresentou o Projeto de Lei 321/2019 na sessão ordinária desta quinta-feira (12). A proposta pretende declarar de utilidade pública o Rotary Club, com sede no município de Maracaju. O documento agora segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

“Ao longo dos anos, o Rotary Club de Maracaju contribuiu de maneira significativa com o desenvolvimento da sociedade maracajuense, com vários objetivos realizados em conjunto com a Casa da Amizade e Rotaract Clube de Maracaju”, defendeu o autor do projeto.

De acordo com o documento, o Rotary Club em Maracaju foi constituído em 9 de julho de 1971. “O Rotary ainda desenvolve um trabalho de relevante de utilidade pública, atento junto aos órgãos públicos, de todas as esferas, elogiando quando se faz necessário e cobrando o que a sociedade merece e tem direito”, disse Fernandes.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.