Representando a ALMS, Eduardo Rocha prestigia inauguração do Shopping de Três Lagoas

Imagem: O parlamentar representou a Casa de Leis e falou em nome de todos os parlamentares que compõem o legislativo estadual.
O parlamentar representou a Casa de Leis e falou em nome de todos os parlamentares que compõem o legislativo estadual.
13/12/2019 - 12:39 Por: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha.   Foto: Fábio Campos - Rádio Caçula

Deputado estadual e vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Eduardo Rocha participou nesta manhã de sexta-feira (13), da inauguração do Shopping de Três Lagoas, considerado um marco histórico para seus munícipes.

Eduardo Rocha, além de fazer questão de estar presente neste momento importante para o município, representou a Casa de Leis na solenidade e falou em nome dos demais parlamentares que compõem o legislativo estadual.

“É uma honra estar neste evento representando a Casa de Leis, e sendo em Três Lagoas, em um momento como este, é ainda mais especial para mim, que fui criado nesta terra”, disse Eduardo Rocha.

Ainda segundo o parlamentar, este empreendimento é sinônimo de desenvolvimento. “Eu sempre lutei pela industrialização do Estado, e ver um shopping sendo inaugurado me enche de orgulho, pois sem duvida atende um anseio da população e irá gerar emprego e renda para a região, além de ser um atrativo de turistas e uma diversão para os munícipes”, finalizou emocionado o deputado.

Este é o primeiro shopping de Três Lagoas, a terceira maior cidade do Estado de Mato Grosso do Sul. O empreendimento vai atender a forte demanda por espaço amplo de compras e lazer para 300.000 habitantes do município e áreas adjacentes do estado de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo a assessoria do shopping, ele está localizado na Av. Jamil Jorge Salomão, 3807 (Jardim Novo Aeroporto), na rotatória que dá acesso ao balneário e aeroporto. O mesmo tem 21.600 mil m² de ABL (área bruta locável), distribuídos por um pavimento.

O shopping conta mais de 100 espaços comerciais, sendo seis destinados às âncoras; praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema , sendo duas 3D e 1.000 vagas de estacionamento.

Confiram quais as marcas confirmadas para o local: Cinépolis, Burger King,  Polo Wear, O Boticário,  Cacau Show, Kopenhagen, Renner, Americanas, Riachuelo,  Magic Games, Casas Bahia,  Avenida, Passaleti, Chilli Beans, Parmeggio, Roasted Potato, Suco Bagaço, Açai Lounge, Tribano’s Massas, Choperia Müller, Biju Mania  Acessório, A Banca Barbearia, Nathys Esmalteria, Onion Chips,  Molecaggio Pizzas, Suco Bagaço, Rosted Potat,  Sr Hamburguer, Morena  Flor, Country Hall, Container Baby Kids, Zia Pietra Shoes,  Rei das Capas, Oticas Carol, Iplay, Thay Rolls, Mila Gual Semijoias ,  Oticas Visão,  Mix Sorvetes, Mestre Cervejeiro,  My Cokies, Punpking , Dress,  Inovar Cosméticos,  Cheirim Bão, Educare Play, Fast Smat, Lugs Fast Gourmet, Monkey Fast Food, Apettito, Polícia Federal, Detran e outras que ainda estão em fase final de assinatura.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.