Deputado Evander Vendramini solicita asfalto em trecho da MS-080 em Rio Negro

Imagem: A indicação atende reivindicação do vereador De Amorim e da população local
A indicação atende reivindicação do vereador De Amorim e da população local
17/12/2019 - 14:45 Por: Adriana Viana   Foto: Adriana Viana

Na sessão plenária desta terça-feira, 17, o deputado estadual Evander Vendramini (Progressistas) solicitou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e ao Governo de Mato Grosso do Sul a inclusão da pavimentação asfáltica da estrada vicinal conhecida como Ponte Nova em Rio Negro, na MS-080, no orçamento de 2020 do Fundersul.

A indicação atende reivindicação do vereador De Amorim e da população local que há tempos pede asfalto na região. Conforme o parlamentar, os recursos podem advir do Fundersul, que prevê a destinação de valores para projetos, construção, manutenção, recuperação, melhoramento asfáltico de rodovias estaduais e de vias públicas urbanas, inclusive drenagem, bueiros, pontes, obras e serviços complementares.

“Para o ano que vem, estão previstos R$ 160 milhões em investimentos do Fundersul. Estou pedindo que a Seinfra faça um estudo para incluir esse trecho de dois quilômetros, que além de integrar a região produtiva, vai integrar o turismo da região”, explicou Evander.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.