Vitória: Coronel David batalha e homologação do concurso da PM/BM é publicada

Imagem: O deputado fez diversas reuniões junto ao governo para dar segmento ás fases do concurso da Polícia e bombeiro militar de MS
O deputado fez diversas reuniões junto ao governo para dar segmento ás fases do concurso da Polícia e bombeiro militar de MS
18/12/2019 - 07:32 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto: Divulgação

Com o apoio incondicional e articulação do deputado estadual Coronel David, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou por meio do Diário Oficial na manhã desta quarta-feira (18), a homologação do concurso de provas e títulos para o provimento de cargo de policial militar e bombeiro militar de Mato Grosso do Sul.

Há quase dois anos lutando pelo andamento do concurso, Coronel David destaca que mais uma etapa foi cumprida com muita dedicação e persistência desde o início do certame. “Venho acompanhando o andamento do concurso, atendendo os futuros policiais e bombeiros militares em meu gabinete e compartilhando a ansiedade de cada um deles. Existe uma necessidade muito grande de preencher o déficit de servidores do Estado e essa homologação veio de encontro com esse desejo de melhorar a segurança em todo o Estado. Em breve os novos policiais e bombeiros estarão contribuindo para a segurança do nosso MS”, destacou Coronel David.

“Se não fosse o trabalho incansável do Coronel David esse concurso demoraria muito mais tempo para ser homologado. Agora vamos esperar a convocação para o curso de formação e contribuir com a nossa sociedade”, disse Guilherme Alves, candidato aprovado no concurso da Polícia Militar do MS.

Com a homologação concluída, o parlamentar luta agora pela data de convocação do curso de formação de soldados, com expectativa para início até o primeiro trimestre de 2020.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.