Coronel David participa da inauguração de Pista de Atletismo na Capital

Imagem: Parque Ayrton Senna poderá receber competições nacionais e internacionais
Parque Ayrton Senna poderá receber competições nacionais e internacionais
07/02/2020 - 13:50 Por: Everton Falcão - DRT 1254/MS   Foto: Everton Falcão - Assessoria Coronel David

O deputado estadual Coronel David (PSL), participou na manhã desta sexta-feira (7) da inauguração da Pista Internacional de Atletismo de Campo Grande, que leva o nome do Professor Ervê Demétrio Calháo Silva. O local conta com 8 raias de piso emborrachado, e ainda poderá receber competições nacionais e internacionais. A agenda dos eventos iniciará com Festival de Atletismo com os atletas da Capital.



Ainda na inauguração foi apresentado o calendário esportivo 2020, inauguração da Academia ao Ar Livre para Pessoas com Deficiência, além da assinatura de convênios de novos eventos, como a Liga das Nações. São mais de 50 ações, entre eventos, projetos e entregas de equipamentos esportivos revitalizados.



“São ações como essa que nos fazem acreditar num futuro melhor para nossas crianças e adolescentes, afinal, o esporte tem a capacidade de retirá-los da rua e ainda tem a possibilidade de revelar novos talentos, podendo torná-los em esportistas de alto rendimento. Quem ganha com isso é a nossa população, o nosso Estado e o nosso país. enfatizou David”.



O evento contou com a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), do Prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) e demais autoridades, como do secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério da Cidadania e Campeão Olímpico Emanuel Rego.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.