Deputado pede apoio da Bancada Federal para atender Caarapó

Imagem: Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
14/02/2020 - 11:08 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto: Divulgação

Atuante em prol de Caarapó, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação pedindo aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, a possibilidade de viabilização de recursos da União a serem investidos na construção da sede própria do Centro de Atenção Psicosocial (CAPS), no município. O pedido fora protocolado pela vereadora Marinalva (DEM). 

“Importante ressaltar que atualmente o município não possui em seu patrimônio um prédio para tal finalidade, e aluga um imóvel para os atendimentos, onerando os cofres públicos, e que o atendimento a esta reivindicação beneficiará também profissionais da saúde e pacientes, que contarão com local apropriado para a busca de cura e tratamento para seus males, afirmou o parlamentar”.

Teixeira salienta que o pedido tem como objetivo ampliar a qualidade de vida da grande quantidade de pacientes que realizam diariamente tratamento e acompanhamento da saúde mental.

“Desta forma, pedimos pelo providencial apoio da Bancada Federal, com gestões para a viabilização de recursos da União e seu imprescindível direcionamento para o atendimento ao reivindicado”, finaliza. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.