Agenda: Apresentação de relatórios da Secretaria de Estado de Saúde é destaque

Imagem: Relatórios de Gestão da Secretaria de Estado de Saúde serão divulgados em audiência nesta semana
Relatórios de Gestão da Secretaria de Estado de Saúde serão divulgados em audiência nesta semana
20/02/2020 - 15:32 Por: Christiane Mesquita   Foto: Wagner Guimarães

O destaque da agenda da próxima semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) é a realização da Audiência Pública para a apresentação dos Relatórios Detalhados Quadrimestrais e Anuais de Gestão da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O evento acontece na quinta–feira (27), a partir das 14h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposição do deputado e presidente da Comissão Permanente de Saúde, Antonio Vaz (Republicanos).

Quinta-feira

Além da audiência pública para a divulgação dos Relatórios da SES, programada para o período vespertino, haverá a sessão ordinária, a partir das 9h, no Plenário Júlio Maia, um dos principais espaços da atuação parlamentar na Casa de Leis. Lugar dos debates e análise de matérias apresentadas pelos deputados estaduais ou que tenham a autoria de outros Poderes.

Serviço

Acompanhe o trabalho do Parlamento pelas mídias sociais, no FacebookInstagramTwitter e Youtube. Para receber as informações sobre os eventos que acontecem na Casa de Leis, faça parte da lista de transmissão do WhatsApp (+55 67 3389-6393) da ALEMS. Para fazer parte da lista de transmissão da ALEMS, basta enviar nome, profissão e cidade de origem e salvar o número da Casa de Leis, que está localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9, em Campo Grande.

*Matéria editada às 18h44 para acréscimo de informações.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.