Com ruas intransitáveis no Itamaracá moradores pedem auxílio a Coronel David

Imagem: Segundo o parlamentar, a situação afeta até mesmo a segurança de quem mora ou passar pela região
Segundo o parlamentar, a situação afeta até mesmo a segurança de quem mora ou passar pela região
06/03/2020 - 12:18 Por: Taynara Foglia - DRT 1707   Foto: Assessoria

Moradores do bairro Itamaracá solicitaram ao deputado estadual Coronel David (PSL) para que auxilie na cobrança da recuperação das ruas do bairro. Um dos pedidos foi pela Rua Piracanjuba, até desembocar na BR 163.

Segundo os moradores, o local está em condições intransitáveis e David encaminhou uma indicação ao Prefeito da Capital Marquinhos Trad, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Público (SISEP) Rudi Fiorese, solicitando que seja feito em caráter de urgência a limpeza, manutenção dos postes de iluminação e o patrolamento e cascalhamento, no prolongamento da rua citada acima.

“A rua encontra-se intransitável devido a grande quantidade de lixos, entulhos e buracos, bem como a falta de iluminação, o que está ocasionando diversos transtornos aos cidadãos que utilizam o prolongamento para fins de trabalho. A execução dos serviços solicitados irá garantir maior segurança a todos da região”, destacou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.