Na ALEMS, deputado intercede por obras em escola de Dourados

Imagem:
09/03/2020 - 11:49 Por: Gustavo Nunes - Assessor de Imprensa   Foto:

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou indicação pedindo ao Governo do Estado – na pessoa do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel - por providências visando à reforma das instalações da Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira, localizada no Jardim Santo André, município de Dourados, com a restauração das redes hidráulica e elétrica, reforma dos banheiros, restauração do piso, pintura da unidade, bem como a revitalização do telhado.

“Para que a unidade estadual de ensino continue cumprindo com sua finalidade, a reforma solicitada é extremamente necessária, visando melhor atender às necessidades atuais de seus alunos e trabalhadores na Educação.”, pontou o parlamentar.

Teixeira também destacou a importância do Estado oferecer um ambiente adequado para o ensino. “Um lugar que não oferece comodidade dificulta o aprendizado, impossibilitando um aproveitamento educacional satisfatório. Assim, quero enfatizar que as benfeitorias para a melhoria da unidade de ensino público são de grande importância à comunidade escolar de Dourados. Por isso peço a atenção especial do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação”, finalizou o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.