Atendendo recomendação de órgãos da Saúde, organização adia Seminário da Água 

Imagem: Deputado Renato Câmara assina comunicado informando o adiamento do seminário
Deputado Renato Câmara assina comunicado informando o adiamento do seminário
13/03/2020 - 21:56 Por: Secretaria de Comunicação Institucional   Foto: Luciana Nassar

Considerando que a classificação da situação mundial do Coronavírus (COVID-19), como pandemia, significa o risco potencial de a doença infecciosa atingir a população mundial de forma simultânea, e a recomendação do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Infectologia, no sentido de que organizadores devem avaliar a possibilidade de cancelar ou adiar a realização de eventos com aglomeração de pessoas, foi adiado o 2º Seminário Estadual da Água, que estava previsto para a próxima segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). 

O evento é uma realização da Casa de Leis, por intermédio do deputado Renato Câmara (MDB), coordenador-presidente da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos, em conjunto com o Rotary Club de Campo Grande e a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Segundo a comissão organizadora, o evento deverá ser realizado posteriormente, em data a ser agendada. 

O adiamento do evento está em consonância com a recomendação do presidente da ALEMS, Paulo Corrêa (PSDB), feita na última sexta-feira (13). Ele determinou a criação de Comitê de Monitoramento do Coronavírus e convocou reunião com todos os 24 deputados estaduais para a próxima terça-feira (17), às 15h, na sala de reuniões da Presidência, para deliberarem a respeito de outras ações de prevenção à transmissão do Coronavírus (saiba mais clicando aqui).

Serviço

Para mais informações com relação ao adiamento do Seminário Estadual da Água, basta ligar para (67) 9981-8402 - Messias, (67)98179-9900 - Ana Luzia, e (67) 99628-0821- Etel.  

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.