Cel David cobra do Governo EPIs para proteção de agentes de segurança em MS

Imagem:  Para o deputado é preciso estabelecer medidas de gestão que priorizem a proteção daqueles que já expõem suas vidas em risco diuturnamente
Para o deputado é preciso estabelecer medidas de gestão que priorizem a proteção daqueles que já expõem suas vidas em risco diuturnamente
17/03/2020 - 10:03 Por: Taynara Foglia - DRT 1707   Foto: Assessoria

Com a ameaça do coronavírus o deputado estadual Coronel David solicitou ao Governo do Estado que seja garantindo acesso e fornecimento de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) necessários, além de material que garanta a esterilização quando dos contatos pessoais para atendimento tais como luvas, máscaras e álcool em gel aos agentes de segurança pública que trabalham por Mato Grosso do Sul.

“Nesse quadro é importante lembrar daqueles que colocam suas vidas em risco para a defesa da sociedade, quais sejam, servidores da área da saúde, em especial os dedicados ao atendimento direto em unidades hospitalares e da segurança pública”, lembrou David sobre os policiais civis e militares, bombeiros militares, policiais penais e agentes de medida socioeducativas.

Para o deputado é preciso estabelecer medidas de gestão que priorizem a proteção daqueles que já expõem suas vidas em risco diuturnamente. “A Pandemia do Coronavírus (COVID-19) é um momento que requer atenção e dedicação de todos, pois o mundo está exposto à contaminação, com reflexos danosos à saúde e eventualmente mortais sobretudo aos mais idosos ou pessoas com alguma debilidade do sistema imunológico”, alertou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.