Pedido de Cel David é atendido e Sanesul não cortará serviços de água e esgoto em MS 

Imagem:
23/03/2020 - 12:41 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto:

Após a solicitação do deputado estadual Coronel David ser atendida pelo prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad sobre a suspensão do corte de água da empresa Águas Guariroba, concessionária responsável pelo fornecimento de água na Capital, durante o período da pandemia do novo Coronavírus, o Governo do Estado também suspenderá o corte de água em municípios do MS. 

Por meio da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o corte dos serviços de água nos 68 municípios atendidos pela empresa estatal ficarão suspensos. O Governo também anunciou que as 50 mil famílias beneficiadas com tarifa social terão o vencimento de suas contas suspensas pelos próximos 90 dias. 

“Essa é mais uma vitória ao povo sul-mato-grossense que está aflito com essa situação preocupante sobre a pandemia do Coronavírus. Não podemos deixar que a população tenha os serviços essenciais suspensos, essa é uma forma de impedir que a crise tenha proporções maiores“, concluiu David.  

Desde que se iniciou o período de ações de prevenção ao coronavírus, Coronel David tem atuado de maneira intensa em medidas que beneficiem a sociedade como um todo, solicitando a suspensão do corte de água e luz no período de crise, flexibilização de impostos aos comerciantes da Capital, solicitação de equipamentos e insumos para que profissionais da saúde e da segurança pública atuem em suas frentes de trabalho, além desta indicação, demonstrando preocupação com os agentes de segurança publica do Estado.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.